sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Agosto JOVEM

Ai Galeraa...

Começamos o segundo mês dos Jovens IEB Luz...
Louvor, Jantar, Brincadeiras, Cultos e muita união enquanto aprendemos de Deus sobre


SUSTENTANDO O PRIMEIRO AMOR!


E vamos falar em Hebreus 3:14

"Pois passamos a ser participantes de Cristo, desde que, de fato, nos apeguemos até o fim à confiança que tivemos no princípio"

Vamos participar, comentem, digam o que estão achando e principalmente...

participem!!!

Por que o Senhor fará maravilhas no meio de seu povo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário