terça-feira, 10 de agosto de 2010

Intercâmbio com as Igrejas

Ai pessoal, não se esqueçam que no sábado dia 14 de agosto de 2010, a partir das 17:00 estaremos todos em nossa igreja pois receberemos em intercâmbio a PIB de São Paulo, tragam muita alegria para essa tarde e noite de confraternização. 

 E no domingo estaremos nós visitando a Igreja Batista do Ipiranga, todos às 8:30hras na catraca do metrô Alto do Ipiranga, vamos realizar o culto nesse domingo dia 15 de agosto, levando pra eles O que temos de melhor na nossa igreja, nossa alegria e vontade de adorar!!
 

Terminando lá voltamos pra Luz pra almoçar heim!
E a IEB Luz, como é que tá?!?!
 Tá que Tá que Tá que Tá!!!!!!!

 Abraço a todos!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Nossa domingo 08/08/2010,foi uma benção,a comemoração do dia dos Pais,quem ñ foi perdeu,o Efraim deu um show olha um verdadeiro dom revelado.Foi uma mensagem maravilhosa falou muito ao meu coração e tenho certeza que com de muita gente tb....só benção.Estou adorando o mês do jovens.E sabado tem mais ,intercambio com a pib ñ vejo a hora vamos estar em oração pessoal....bjs amo iebluz

sábado, 7 de agosto de 2010

Agosto está Fervendo!!

Iniciamos o primeiro mês da Juventude da nova fase IEB Luz, e o mês está fervendo! Começamos com uma vigília super abençoada e terminou depois das 5hras da manhã, e diga-se de passagem com número record de presentes heim!

 O Tema do Mês é O que eu tenho de Melhor?, e vamos ver o que já nos responderam:
 Pr. Marcos Peres: (2Reis 4.1-8)Seja o que for entregue a Deus, o seu melhor é o seu corção, é o que você tem, pode parecer pouco, mas entregue a Deus que com certeza Ele fará milagres com a sua dedicação.
 Marcelo Hernandes: (Isaías  6.5-8) É uma experiência completa com Deus.

E o mês continua, com muitas atividades!
Sábado dia 18:00hras,  Intercâmbio com a PIB São Paulo.

E muito +...