terça-feira, 10 de agosto de 2010

Intercâmbio com as Igrejas

Ai pessoal, não se esqueçam que no sábado dia 14 de agosto de 2010, a partir das 17:00 estaremos todos em nossa igreja pois receberemos em intercâmbio a PIB de São Paulo, tragam muita alegria para essa tarde e noite de confraternização. 

 E no domingo estaremos nós visitando a Igreja Batista do Ipiranga, todos às 8:30hras na catraca do metrô Alto do Ipiranga, vamos realizar o culto nesse domingo dia 15 de agosto, levando pra eles O que temos de melhor na nossa igreja, nossa alegria e vontade de adorar!!
 

Terminando lá voltamos pra Luz pra almoçar heim!
E a IEB Luz, como é que tá?!?!
 Tá que Tá que Tá que Tá!!!!!!!

 Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário