Ai pessoal, não se esqueçam que no sábado dia 14 de agosto de 2010, a partir das 17:00 estaremos todos em nossa igreja pois receberemos em intercâmbio a PIB de São Paulo, tragam muita alegria para essa tarde e noite de confraternização.
E no domingo estaremos nós visitando a Igreja Batista do Ipiranga, todos às 8:30hras na catraca do metrô Alto do Ipiranga, vamos realizar o culto nesse domingo dia 15 de agosto, levando pra eles O que temos de melhor na nossa igreja, nossa alegria e vontade de adorar!!
Terminando lá voltamos pra Luz pra almoçar heim!
E a IEB Luz, como é que tá?!?!
Tá que Tá que Tá que Tá!!!!!!!
Abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário