segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Nossa domingo 08/08/2010,foi uma benção,a comemoração do dia dos Pais,quem ñ foi perdeu,o Efraim deu um show olha um verdadeiro dom revelado.Foi uma mensagem maravilhosa falou muito ao meu coração e tenho certeza que com de muita gente tb....só benção.Estou adorando o mês do jovens.E sabado tem mais ,intercambio com a pib ñ vejo a hora vamos estar em oração pessoal....bjs amo iebluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário