sábado, 7 de agosto de 2010

Agosto está Fervendo!!

Iniciamos o primeiro mês da Juventude da nova fase IEB Luz, e o mês está fervendo! Começamos com uma vigília super abençoada e terminou depois das 5hras da manhã, e diga-se de passagem com número record de presentes heim!

 O Tema do Mês é O que eu tenho de Melhor?, e vamos ver o que já nos responderam:
 Pr. Marcos Peres: (2Reis 4.1-8)Seja o que for entregue a Deus, o seu melhor é o seu corção, é o que você tem, pode parecer pouco, mas entregue a Deus que com certeza Ele fará milagres com a sua dedicação.
 Marcelo Hernandes: (Isaías  6.5-8) É uma experiência completa com Deus.

E o mês continua, com muitas atividades!
Sábado dia 18:00hras,  Intercâmbio com a PIB São Paulo.

E muito +...

Nenhum comentário:

Postar um comentário